Inscrições para Prêmio Correios Jovem Colecionador terminaram hoje

Termina hoje, 15 de agosto, o prazo para inscrição no Prêmio Correios Jovem Colecionador. A premiação, organizada pelos Correios e voltada para estudantes e professores, foi criada com o intuito de promover nas escolas o potencial da Filatelia para a educação e estimular o colecionismo de selos.

 

Os estudantes interessados em participar enviaram trabalhos feitos com selos emitidos pelos Correios nos últimos 5 anos, que passarão por eliminatórias locais, estaduais (que serão divulgadas dia 15 de outubro) e nacionais (dia 30 de outubro). O vencedor da fase nacional ganha uma viagem, com um acompanhante, para Brasília, além de troféus, diplomas e produtos filatélicos.

 

De acordo com o assessor de comunicação dos Correios em Sergipe, Agnaldo Batista, a premiação visa estimular e incentivar o uso dos diferentes tipos de selos postais, cujos temas variados (arte, ciência, cidadania, meio ambiente, música, entre outros) podem ajudar na ilustração de trabalhos escolares.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais