Instagram lança opção de apagar foto sem excluir carrossel

0
A novidade está na possibilidade de excluir uma única foto de uma publicação em carrossel  (Foto: Twitter do Instagram)

A empresa de tecnologia Meta, antiga Facebook, lançou, na última quarta-feira, 17 de novembro, mais uma funcionalidade na sua plataforma de interação social Instagram. Dessa vez, a novidade está na possibilidade de excluir uma única foto de uma publicação em carrossel. 

A nova proposta ajudará, por meio da opção de edição, a retirar a foto indesejada que você publicou sem querer junto com as demais que compõem o carrossel ou desistiu de publicar, sem precisar apagar toda a publicação. 

Para fazer isso é bem simples, basta clicar nos três ‘pontinhos’ no canto direito superior da publicação, clicar em editar e apertar no ícone da lixeirinha que aparecerá no canto superior esquerdo das fotos do carrossel.

De acordo com a plataforma o recurso, no momento, só está disponível para os aparelhos com sistema IOS, mas em breve estará disponível também para Android. 

Por Luana Maria e Verlane Estácio 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais