Instituto de Criminalística amplia horário de atendimento

O instituto funciona das 7h às 16h. ( Foto: SSP/SE)

O Instituto de Criminalística, vinculado à Coordenadoria Geral de Perícia de Sergipe (Cogerp/SSP), ampliou o horário de atendimento do protocolo. Desde o dia 11 deste mês o atendimento acontece das 7 às 16h. De acordo com Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), o objetivo da ação é facilitar o serviço prestado aos órgãos requisitantes.

“Para facilitar o trabalho e atender de forma mais eficiente a demanda, ampliamos o horário. Antes tínhamos o problema recorrente de delegacias do interior, que não conseguiam se deslocar a tempo para a entrega dos documentos e objetos, agora esta necessidade será suprida”, esclarece o diretor do Instituto de Criminalística, Luciano Homem.

O Instituto de Criminalística recebe e entrega materiais de análises e laudos, tanto de delegacias de todo o estado de Sergipe, como também do Ministério Público. O horário de atendimento, que antes era de 7 às 13h, foi ampliado até 16h.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais