Instituto Histórico reabre Pinacoteca Jordão de Oliveira

0

Em comemoração ao Dia da Cultura, hoje, 5 de novembro, o Instituto Histórico e Geográfico de Sergipe está reabrindo, às 16 horas, a Pinacoteca Jordão de Oliveira com a exposição intitulada: “Retrato, um gênero do IHGS”, envolvendo exemplares de diversas coleções que constituem o acervo da instituição.

 

Estão expostas dezoito obras de autores sergipanos e nacionais, tais como Horácio Hora, Quintino Marques, Victor Meireles, Cañizares, Galdino Guttman Bicho, Jordão de Oliveira, Jenner Augusto, Álvaro Santos, J. Inácio e Élio Moreira, retratando políticos, intelectuais, inclusive artistas, e representações de família.

 

A exposição tem como curadora a diretora do Museu e da Pinacoteca, professora Verônica Maria Menezes Nunes. O endereço do IHGS é rua Itabaianinha, 41, Centro. Informações através do telefone (0xx79) 214-8491.

 

Mais informações da área no canal SERGIPE CULTURAL

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais