Instituto Médico Legal (IML) registra a entrada de seis corpos

Algumas das vítimas ainda estão sem identificação (Foto: Grupo Guia 4 Rodas)

O Instituto Médico Legal (IML) registra a entrada de seis corpos. Foram duas vítimas de arma de fogo, dois por acidente de trânsito, uma morte por espancamento e um outro corpo com causa morte ainda a ser esclarecida.

Um corpo ainda sem identificação, do sexo masculino, deu entrada no IML vitima de arma de fogo. A vítima ainda foi socorrida ao Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu e veio à óbito.

Jonathan Doria dos Santos, 23, também foi vítima de arma de fogo. A vítima foi levada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas veio a óbito.

Um corpo do sexo masculino, ainda sem identificação, foi vítima de acidente de trânsito. A vítima sofreu uma queda de moto e faleceu. O homem ainda foi levado ao Huse, mas morreu.

Paulo Roberto Lopes Lírio, 56 anos, foi vítima de acidente de trânsito no município de Capela. Paulo foi socorrido ao Huse, mas faleceu.

Um corpo do sexo masculino, ainda sem identificação, foi vítima de espancamento. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML.

Jéssica Vieira da Silva, 28 anos, foi socorrida ao Hospital de Carira, mas já chegou em óbito. No IML ainda não há informações da causa morte da vítima.

por Aisla Vasconcelos
com informações do Boletim do IML

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais