Instituto Médico Legal registra 21 mortes no último final de semana

O Instituto Médico Legal (IML) registrou 21 mortes no último final de semana, na capital e no interior sergipano. No último sábado, 19, Jorge Anderson da Silva Santos, 22 anos, foi assassinado com um tiro, no Mutirão do conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, por volta das 22h.

Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, o jovem passava pelo local em companhia da esposa, quando um homem, identificado como “Olho de Vidro”, efetuou o disparo e fugiu do local.

O corpo de Jorge Anderson, foi encaminhado ao IML, ainda na noite do sábado e o acusado, continua foragido.

Outras Ocorrências

Da cidade de Boquim, Jackson Soares dos Santos, 31 anos, faleceu após se envolver em um acidente de trânsito, no domingo, 20, por volta das 13h. Um outro óbito registrado durante o final de semana, foi de Antônio José dos Santos, 32 anos, que morreu após ser atingido por arma de fogo, na cidade de Poço verde. Ele foi encaminhado ao IML por volta das 14h do domingo.

Também foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, Wallyson Souza da Silva, 14 anos, vítima de afogamento, na cidade de Pirambu e Roberval Cardoso dos Santos,27 anos, vítima de arma branca em Nossa Senhora do Socorro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais