Instituto Médico Legal registra quatro mortes nas últimas 24 horas

Nas últimas 24 horas, quatro corpos foram encaminhados as dependências do Instituto Médico Legal (IML). Proveniente da cidade de Rosário do Catete uma jovem de 16 anos, identificada como Shairlene Santos Santana, ainda não teve a causa da morte determinada.

Ela foi encaminhada ao IML por volta das 7h30 da manhã dessa terça-feira, 17 onde permanece aguardando a chegada dos familiares para realizarem a liberação do corpo.

Outras Ocorrências

Também foram encaminhados ao IML os corpos de Cícero Batista, 42 anos vítima de homicídio por arma de fogo e Manoel Santos 46 anos, que faleceu após se envolver em um acidente de trânsito. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência João Alves Filho (HUSE), mas não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.

Também foi registrada nessa terça-feira, a morte da recém-nascida Jenifer Suely da Costa,2 meses de idade, no Povoado Sirizinho.     

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais