Instituto Médico Legal registra seis corpos nas últimas 24h

Seis corpos nas 24h (Foto: arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou nas últimas 24 horas, seis corpos, sendo dois por arma de fogo, um por acidente de trânsito, uma morte a esclarecer, um por arma branca e uma por queda.

Por arma de fogo deram entrada no IML os corpos de Tiago Batista dos Santos, 23 anos. A vítima foi alvejada no bairro 18 do Forte e foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe, onde veio à óbito. A outra vítima de arma de fogo é Rogério dos Santos, 39 anos. O corpo é proveniente do município de Neópolis.

Jorge da Paixão da Cruz, 51 anos, foi vítima de acidente de trânsito. A vítima foi levada ao Hospital de Propriá, mas veio a óbito.

No IML, deu entrada o corpo do idoso José Alves Santos, 70 anos, com causa morte a esclarecer. O corpo veio do município de São Francisco.

Junior Bezerra dos Santos, 33 anos, foi vítima de arma branca. O fato aconteceu no município de São Cristóvão. O jovem foi encaminhado ao Huse, onde veio a falecer.

Olicerio Fontes Vilanova, 85 anos, foi vítima de queda e faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse)

por Aisla Vasconcelos
com informações do IML 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais