Instituto Médico Legal registra sete mortes

0

IML registra sete mortes nas últimas 24 horas
O Instituto Médico Legal (IML) registrou sete mortes nas últimas 24 horas, sendo duas vítimas de acidente de trânsito, três vítimas de arma de fogo, uma vítima de queda da própria altura e uma com causa de morte desconhecida.

Na noite de quinta-feira, 8, Francisco Marcelo Elirúpio dos S. Júnior, 20 anos, foi assassinado a tiros na Barra dos Coqueiros. Já no bairro Santa Maria, o corpo de uma mulher, ainda sem identificação, foi encontrado nas imediações do Morro do Avião, com marcas de ferimentos feitos por arma de fogo.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, a polícia está investigando ambos os casos.

Outras Ocorrências

O IML também recebeu os corpos de Elânio dos Santos, 28 anos, procedente da clínica São Marcelo, com causa de morte desconhecida; Paulo Sérgio Almeida Sacramento,43 anos, procedente do Hospital Cirurgia, vítima de acidente de trânsito e Anselmo Matos Fabrício,24 anos, também vítima de acidente de trânsito.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais