Instituto Nordeste Cidadania abre seleção para assessor de RH

O Instituto Nordeste Cidadania abre processo seletivo para a vaga de Assessor de Recursos Humanos, para atuar no Programa de Microcrédito do Banco do Nordeste – Agroamigo, em Sergipe. Podem se candidatar pessoas com formação em Pedagogia, Administração, Serviço Social, Psicologia ou na área de RH.

 

É preciso também ter domínio em informática, possuir experiência mínima de um ano em RH e ter disponibilidade para cumprir carga horária de 40h semanais e viajar. Será disponibilizada remuneração fixa de R$ 1.345,27, além de um pacote de benefícios que inclui capacitação, plano de saúde integral, auxílio alimentação de R$ 220 mensais e seguro de vida.

 

Para participar da seleção, os interessados devem entregar seus currículos até o dia 27 de fevereiro, na unidade do Crediamigo de Aracaju (situada na rua Itabaianinha, 44) ou através de e-mail.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais