Integrante de facção criminosa morre em confronto com a polícia

os policiais apreenderam um revólver, além de pedras de crack e uma balança de precisão(Foto: BPRp)

Militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) durante patrulhamento pela região do Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, entraram em confronto com um ex-presidiário identificado como Tiago Carvalho Matos, acusado de integrante da facção criminosa conhecida como “Bonde do Maluco”. A ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 10.

Os militares do BPRp realizavam radiopatrulhamento, quando receberam uma denúncia anônima de que, no final de uma rua da localidade, um indivíduo de alta periculosidade estaria comercializando entorpecentes e ameaçando populares com uma arma de fogo.

Diante da denúncia, os policiais deslocaram-se até o local e ao serem notados pelo suspeito foram recebidos a tiros. Com o indivíduo em fuga, um acompanhamento tático foi realizado e o suspeito atirou novamente contra os militares. Houve confronto e  o suspeito foi atingido.

Tiago recebeu os primeiros socorros e foi conduzido ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos. No local da ocorrência, além do revólver usado na troca de tiros com os militares, foi encontrado 179 pedras de crack e uma balança de precisão.

O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes onde todas as medidas legais e administrativas foram realizadas.

Fonte: SSP com informações da PMSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais