Integrante de torcida é preso por incitação ao crime

Igor Cruz Rodrigues (Fotos: Portal Infonet)

O integrante da Torcida Esquadrão Colorado, Igor Cruz Rodrigues, de 20 anos, conhecido como “Igor Smith”, foi preso em Itabaiana na tarde desta sexta-feira, 17. De acordo com a Polícia Militar, o torcedor incitava o crime e marcava confrontos por meio das redes sociais.

“Estávamos acompanhando as movimentações das torcidas decorrentes do clássico entre Sergipe e Confiança que irá acontecer neste sábado, dia 18. O Igor já vinha colocando em uma rede social fotos com armas, pés de maconha e com gestos obscenos acompanhado de criança. Além disso, ele estava marcando confronto para o dia do jogo com a torcida adversária”, conta o Major Charles.

Segundo a PM, ele foi detido perto de sua casa, e a prisão foi fruto de um trabalho de investigação do 3º Batalhão. “Foram encontrados nas dependências do torcedor cápsulas vazias de cocaína, uma peruca, um pendrive e outros pertences. Não encontramos as armas que ele postava em sua página no facebook”, revela o Major.

Segurança no estádio

Major Charles

Pertences que estavam com o integrante da torcida

Sobre o clássico, o Major garante que a polícia está atenta às movimentações das torcidas. “Já estamos analisando este clássico há algum tempo, com o intuito de garantir a máxima segurança de todos os torcedores. Iremos fazer a segurança do jogo com 124 policiais para que nada ocorra. As pessoas que querem ir ao estádio para assistir ao jogo podem ir, pois estamos empenhados para garantir a segurança”, destaca.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais