Integrantes de torcida organizada são presos com maconha

Getam flagra integrantes de torcida  organizada portando maconha (Foto: SSP/SE)

Policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) apreenderam no final da manhã desta quinta-feira, 14, na rua 2 uma quantidade de maconha no Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro.

A apreensão aconteceu no momento em que os PMs faziam rondas ostensivas na localidade e observaram dois suspeitos. Eles foram identificados como Michael Santos Vieira, 32 anos, e a mulher uma jovem de 16 anos e circulavam em uma motocicleta.

A adolescente estava na garupa e durante a abordagem deixou cair um tablete de maconha que transportava no colo. A dupla afirmou para os policiais que a droga seria distribuida durante o jogo Confiança X Sergipe que ocorrerá no próximo domingo, dia 17. O Getam constatou que eles fazem parte de uma torcida organizada com histórico de violência nos estádios de futebol.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais