O início do processo de interdição da Avenida Beira Mar para execução das obras do Complexo Viário Senadora Maria do Carmo será retomado a partir desta sexta-feira, 10. O bloqueio da avenida havia sido adiado para ajustes de sinalização.
Conforme o Governo de Sergipe, a interdição será realizada com fechamento da faixa de ônibus, por 450 metros, a partir das intermediações da ponte Presidente Juscelino Kubitschek (Parque dos Cajueiros), sentido Praia/Centro.
A interdição havia sido agendada para o dia 4 mas foi adiada para a realização de ajustes no projeto de bloqueio do trânsito. O projeto com ajustes foi acrescido de cerquite na calçada, execução de calçadas e rampas, lombada, rebaixamento do canteiro central da avenida e implantação de semáforo intermitente.
Ainda conforme a gestão estadual, após a conclusão de alguns desses serviços, a empresa Constran Internacional Construções S/A, empresa responsável pela obra, anunciará a interdição da faixa de pedestres e da ciclovia.
Complexo Viário
Além da construção do viaduto e da ponte estaiada, o Complexo Viário Senadora Maria do Carmo, que contará com um investimento superior a R$ 318 milhões, terá, ainda, uma extensão de aproximadamente 2,3 quilômetros de ciclovia ao longo das avenidas Tancredo Neves, Projetada, Beira Mar e Delmiro Gouveia, levando todo o projeto a contar com um total de 4,8 quilômetros.
Com informações do Governo de Sergipe
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B