Internauta flagra acidente com motoqueiro

0

Motoqueiro foi atendido e encaminhado ao Huse
Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou uma pessoa ferida na manhã desta quinta-feira, 12, no cruzamento entre as ruas Lagarto e Socorro, no bairro São José, centro da capital. As informações foram repassadas por um internauta, que testemunhou a colisão.

Segundo ele, um automóvel modelo Idea pulou em um quebra-mola e invadiu a preferencial, atropelando o motoqueiro Diógenes Melo, que ficou gravemente ferido. A testemunha do acidente relatou que o homem sofreu uma pancada na nuca quando caiu no meio-fio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). 

Carro invadiu a preferencial e atropelou o motoqueiro

A assessoria de comunicação do Huse a informou que o estado de saúde do motoqueiro é delicado e que ele se encontra no setor de Sutura.

Colabore com o Portal Infonet

Esta reportagem nasceu do flagra de um internauta, a quem também pertencem as fotos. Faça como ele e nos envie imagens, vídeos, denúncias ou sugestões de temas para nossas reportagens através do email jornalismo@infonet.com.br ou entre em contato conosco através do telefone (79) 21068000.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais