Internauta flagra acidente na Atalaia

Veículos colidiram em esquina do bairro Atalaia (Fotos: colaboração de internauta)
No final da manhã desta sexta-feira, 20, dois veículos colidiram na esquina das ruas Antonio Paiva e Aloisio Campos, no bairro Atalaia, Zona Sul da capital sergipana. Um taxista que dirigia um veículo VolksWagen Gol, de palca HZM 1736, de Aracaju, freiou bruscamente enquanto trafegava pela rua Aloísio Campos. Neste instante uma pick up Chevrolet Montana, de placa JRH 0126, de Camaçari/BA, atravessava o trecho em alta velocidade e colidiu com o táxi, rodopiando na pista.

Segundo o relato da internauta Delmarina Brito, que testemunhou o fato, por pouco o acidente não foi mais grave, já que quatro pessoas trabalhavam em uma obra na mesma rua onde ocorreu a colisão. Ninguém saiu ferido e os próprios motoristas resolveram como os danos sofridos pelos veículos seriam resolvidos.

Homens trabalhavam a poucos metros do acidente
Colabore com o Portal Infonet

Esta reportagem nasceu do flagra de uma internauta. Faça como ela e nos envie imagens, vídeos, denúncias ou sugestões de temas para nossas reportagens através do email jornalismo@infonet.com.br ou entre em contato conosco através do telefone (79) 2106-8000.

 

 

 

 


Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais