Internauta flagra agressão ao meio ambiente

A internauta Daiana Rodríguez flagrou uma cena que pode ser classificada como uma verdadeira covardia ambiental. Aconteceu na divisa entre os bairros Inácio Barbosa e Santa Lúcia, quando um caminhão despejou enorme quantidade de entulho proveniente de uma construção naquela região.

O material foi jogado precisamente em uma área situada aos fundos do condomínio Vila Oriente. “Fiquei revoltada, pois é uma atitude que agride o verde que ainda existe na divisa entre estes bairros”, comenta a internauta.

Colabore com o Portal Infonet

Esta reportagem nasceu de uma denúncia da internauita Daiana Rodríguez, que também é autora das fotografias que a ilustram. Faça como ela e nos envie imagens, vídeos, denúncias ou sugestões de temas para nossas reportagens através do email jornalismo@infonet.com.br ou entre em contato conosco através do telefone (79) 21068000.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais