Internauta flagra carro pegando fogo

(Clique para ampliar)

O internauta Walber Moraes, analista de sistemas, flagrou na noite de segunda, 9, um princípio de incêndio no estacionamento de um hipermercado localizado na zona sul de Aracaju. O automóvel, de marca Fiat, modelo Siena, pegou fogo no local e os consumidores que estavam no estabelecimento ficaram assustados.

O Portal Infonet checou as informações e descobriu que populares chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros, mas um carro-pipa que passava próximo foi utilizado para conter as chamas.

O proprietário do Siena, Mauricio Marcos de Souza, não soube informar o que poderia ter causado o incêndio. Segundo o tenente Eron, do Corpo de Bombeiros, a indicente teria começado pelo motor. Não foram registradas danificações no interior do veículo.

Colabore com o Portal Infonet

Esta reportagem nasceu de uma sugestão do internauta Walber Moraes, que também é autor das fotografias que a ilustram. Faça como ele e nos envie imagens, vídeos, denúncias ou sugestões de temas para nossas reportagens através do email jornalismo@infonet.com.br ou entre em contato conosco através do telefone (79)21068000.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais