Internauta opina e comenta

O Portal Infonet divulga as opiniões e comentários dos leitores sobre alguns dos assuntos que repercutiram nos últimos dias. Para contribuir com as discussões, basta clicar na opção “Comentar Matéria”, disponível logo abaixo de cada um dos textos publicadas pelo Portal, ou ainda, enviar um e-mail para a equipe de Jornalismo do Portal. Confira os últimos comentários:

 

Matéria: Poluição sonora será combatida com blitzes de quinta a domingo

 

Comentário:

 

“Vocês deveriam também falar sobre a poluição sonora dos carros de som que fazem propagadas política com musicas ridículas que agente tem que suportar todos os dias, se a pessoa trabalha pela noite, lógico que tem que dormir pela manhã ou a tarde, mas isso ultimamente é impossível com tanto barulho. O som destes  carros são muito barulhento, pior que os outros estabelecimentos, estou totalmente de acordo que façam estas blitzes. Mas, esta forma de propaganda com carros de som, também deveria ser proibida.

Obrigada por dar oportunidade de comentar esta matéria.”

Martha

 

Matéria: Igreja evangélica vai recomendar candidato a presidente para fiéis

 

Comentário:

 

“É triste ver setores ditos “evangélicos” tratar o povo como boiada que tem dono.

Vale informar a esse colegiado que o Senhor da Igreja é JESUS e que a liberdade de o povo escolher seus representantes é direito do cidadão, independente de sua denominação religiosa “Dai a César o que é de César e a Deus “que é de Deus”disse Jesus.

Os reformadores sempre pregaram que a Igreja Reformada sempre reformando e reformado é aquele Protestante que tem a firme convicção de que as coisas espirituais não se confundem com as materiais.

O papel da Igreja é um na comunidade. O papel do Estado é outro. Igreja e Estado juntos é HERESIA.

Portanto, lembrem-se esses “ditos” líderes que o rebanho de ovelhas, tratamento que JESUS deu a seus discípulos (seguidores), ouvem APENAS a Sua Voz.

De um evangélico que está indignado e envergonhado com o lamaçal em que a Igreja foi lançada por membros que não são dignos de ser chamados de “pastores”.”

Moacir

 

Matéria: A voz do estômago, coluna de Diógenes Brayner

 

Comentário:

 

“Brayner,

Quão raro teu texto. Mais que isso: lúcido. O Clodovil, candidato a deputado federal por São Paulo, cortou definitivamente amizade comigo, porque defendi o Bolsa-Família.  Eu disse a ele que pode não fazer diferença pra ele, mas para o pobre faz e muita. O seu texto é glorioso e raro. As pessoas têm que saber definitivamente que o pobre, maioria da população brasileira, quer ações reais, não discursos vazios. Daí o sucesso de Lula nas pesquisas. E não sou PT. Mas acho que o Bolsa-Família foi o maior projeto  inventado num mundo de tantas diferenças e indiferenças. Bravo pelo texto!

Abraços”   

Araripe Coutinho

 

 

Matéria: João Alves deixa internautas e jornalistas na mão

 

Comentários:

“Gostaria de deixar aqui o meu repúdio contra a falta de educação e descaso com o internauta e os nossos jornalistas.

Muitos como eu, que ainda não sabe ao certo em quem votar nessa eleição temos como grande fonte de informação os debates, mas para alguns debater com pessoas como os jornalistas que ali estavam seria um grande tormento.

Parabenizo a Infonet pela forma que está conduzindo todo esse embrolio.”

Jairton

 

“Esse tipo de atitude é normal para o Sr. João Alves Filho, ele ainda pensa e age com indiferença e autoritarismo para com seus pares, admiradores, imprensa e para com o povo Sergipano.
É um homem individualista em suas atitudes e maneira de governar, e certamente o povo saberá dar o troco brevemente.”
Anselmo Pereira                 

 

Opinião do internauta

Fabiano e a farsa do mole

Vejam só que coincidência. Depois de muitos anos sem ser realizada, a Festa do Mole (prévia da prévia de Fabiano) volta a acontecer em Aracaju. Sabem quando? No dia 24 de setembro, exatamente uma semana antes da eleição em que o dono da festa é candidato a vice-governador. É bom lembrar que essa festa, quando acontecia, sempre foi no mês de outubro. O jornal do governador anuncia que neste ano serão 3 blocos cada um com 5.000 foliões. Não é difícil adivinhar a cor dos abadás: verde, azul e branco. Ou alguém duvida? E não seria de estranhar se a filiação partidária ou a intenção de voto forem os critérios para distribuir esses abadas. Esperamos que o TRE-SE e o Ministério Público Eleitoral enxerguem as coincidências. Cabe a nós comparecer, mesmo sem sermos convidados, pintar de vermelho a farsa do mole e mostrar ao seu autor que os aracajuanos não são idiotas. Vamos começar essa movimentação.
PD: Já ouvi comentários sobre a possibilidade do Coco-Folia ( o segundo do ano???) acontecer no dia 25 de setembro, horas depois da pseudo-inauguração da ponte Aracaju-Barra. Alguém confirma esse boato?
De Jesus

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais