Internauta opina e comenta

0

Toda semana o Portal InfoNet divulga as opiniões e comentários dos leitores sobre alguns dos assuntos que repercutiram durante a semana.

Para contribuir com as dicussões, basta clicar na opção “Comentar Matéria”, disponível logo abaixo de cada uma das matérias publicadas pelo Portal, ou ainda, enviar um e-mail para a equipe de Jornalismo do Portal. Confira abaixo o comentário de um dos leitores:

Sobre a Coluna de Cláudio Nunes: Rifa-se Samarone

“Quem tem saudades do partido Comunista? Lutou eternamente para implantar no Brasil uma Ditadura no modelo soviético, chinês ou cubano. Não conseguiu vencer as Forças Armadas Brasileiras nem teve nunca o apoio da população. Com a queda do muro de Berlim a maioria dos seus membros fugiu do Partido e estão aí pousando de Democratas. Lamento que a memória do ilustre colunista lhe impeça de fazer um comentário mais real”.

Costa Filho

 

Resposta do colunista: “Concordo com parte do e-mail do leitor. Realmente grande parte dos comunistas do país mudaram de rumo, principalmente com as mudanças ocorridas no Leste Europeu. Porém, quando citei no artigo “Rifa-se Samarone” que ele foi filiado ao PCB, não foi saudosismo, foi apenas uma referência história. Sobre as forças armadas brasileiras a história está aí para contar o que foi o regime militar, que alguns poucos, felizmente, têm saudade. Aliás, se os comunistas nunca tiveram o apoio da população, que dirá os militares que se apoiaram na TFP, de Plinio Salgado, que era ultrapassada e nazista”.
Cláudio Nunes.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais