Internauta reclama de transtornos gerados por obra na Clínica Santa Helena

Obra está sendo realizada na casa ao lado, o que gera barulhos
A dona-de-casa Alda Maria Menezes procurou o Portal Infonet para reclamar dos impactos que a obra de ampliação da Clínica Santa Helena estão provocando em sua residência. De acordo com ela, esses transtornos já duram mais de um ano e, apesar de ter acionado a Justiça, nada foi resolvido.

“Os problemas que eu tenho com a clínica já duram mais de dez anos, mas com essa obra a coisa agravou. Há mau cheiro, muito barulho e trepidação. A obra está trazendo muita poeira para dentro de casa”, conta Alda. Além de alguns restos da obra estarem sujando o quintal da residência, parte do telhado da área de serviço foi danificada.

Alda mostra telhado quebrado por conta da construção nos fundos da casa
Ela diz, ainda, que a construção de um muro nos fundos da residência, acabou limitando a circulação de ar no local. Apesar de já ter acionado órgãos como o Ministério Público e a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), a solução demora a chegar. “A justiça solicitou que eles me alugassem uma casa durante os trabalhos, mas depois voltaram atrás. Meu filho, inclusive, fez um transplante de medula recentemente e não pôde ficar aqui. Perdi meu conforto e minha tranqüilidade”, ressalta.

O Portal Infonet entrou em contato com a assessoria da clínica, mas até a publicação desta matéria ninguém havia atendido às ligações.

 

 

 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais