Internautas podem entrevistar gestores do Governo toda semana

Os internautas têm agora uma nova maneira de interagir com os gestores do Governo de Sergipe. Começou esta semana o programa “Conversando com o Governo”, criado pela secretaria de Estado da Comunicação (Secom) para aproximar o Governo da população. O programa será disponibilizado no blog e-Sergipe  todas as segundas-feiras a partir do dia 19. A primeira edição será com o diretor-presidente da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), Max Montalvão.

O programa será gravado todas às quintas-feiras a partir de perguntas enviadas pelos internautas através do e-mail , até as 15h da quarta-feira. Para essa primeira entrevista, o prazo se encerra nesta quarta-feira, dia 14. Além de questionamentos, o internauta também podem dizer sobre quais áreas gostariam de receber informações.

Em agosto, a Secom já havia lançado o programa ‘Encontro com o governador’, onde semanalmente o governador Marcelo Déda fala sobre as ações do Governo. Todo o material produzido está acessível na Agência Sergipe de Notícias e no blog e-Sergipe, podendo ser veiculado livremente pelas emissoras de rádio.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais