Interno da Usip foge após participar de audiência em Malhador

Adolescente da Usip fugiu quando voltava de audiência em Malhador (Foto: arquivo Portal Infonet)

Um adolescente interno da Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip) fugiu nesta terça-feira, 14, após participar de uma audiência no Fórum de Justiça do município de Malhador, em Sergipe. O adolescente tem 17 anos e estava internado pelo ato infracional de roubo.

De acordo com informações da Fundação Renascer, a fuga ocorreu no momento em que o adolescente, acompanhado de um motorista e de um agente socioeducativo, deixava a cidade de Malhador. Os servidores relataram que o adolescente teria destravado a porta e pulado do carro em movimento.

A Fundação Renascer registrou o caso na delegacia local e entrou em contato com os familiares para que orientem o adolescente a retornar à Usip e evitar o agravamento da pena. A Renascer informou também que determinou a instauração de uma sindicância interna para ouvir os envolvidos e apurar os fatos.

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais