Internos fogem do Presídio de São Cristóvão

Ontem à tarde, por volta das 18 horas, houve uma nova fuga no presídio de segurança máxima da cidade de São Cristóvão. Há algumas semanas, aconteceu uma outra fuga, que resultou em morte de um dos internos.

 

Segundo o secretário de Estado da Justiça e Cidadania, Emanuel Cacho, dois militares teriam abandonado a guarita. O secretário adiantou que os dois policiais serão punidos com detenção.

 

Ao total, foram sete fugitivos, três deles já haviam fugido anteriormente e foram recapturados. A ocorrência aconteceu no Pavilhão 3, onde estavam presos os homens mais perigosos. O procedimento de fuga foi o mesmo utilizado da última vez: os presos pularam a grade de proteção da instituição.

 

Segundo Cacho, o grande problema da unidade prisional é a falta de recursos para que as obras sejam concluídas. O presídio começou a ser construído no governo do então administrador Albano Franco.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais