Investigado por homicídio cometido em Areia Branca é preso em Alagoas

Homem foi preso no interior de Alagoas (Foto: SSP/SE).

A Delegacia de Areia Branca da Polícia Civil de Sergipe, com o apoio da Polícia Militar de Alagoas, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de um homem conhecido como “Tatuado”. Ele, que é investigado por homicídio, foi preso na noite dessa quarta-feira, 4, na cidade de Major Isidoro (AL).

De acordo com a delegada Pâmela Guarilha, o caso ocorreu no dia 22 de dezembro, com a vítima vindo a óbito no dia 29. “A vítima estava próxima da residência do investigado conversando com outras duas pessoas. Em dado momento, houve uma discussão entre autor e vítima, que foi atingida por um golpe de faca na região do pescoço”, detalhou.

No decorrer da investigação, testemunhas foram ouvidas e o autor foi identificado. “Após todas as informações colhidas no decorrer da investigação, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado. Ele já se encontra à disposição da Justiça”, complementou a delegada Pâmela Guarilha.

O investigado já tinha diversas passagens pela Justiça e estava foragido do sistema prisional. Ele já se encontra à disposição do Poder Judiciário para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais