Investigado por matar companheira e cunhada morre em confronto

Crimes ocorreram em 2014, no município de Canindé de São Francisco. (Foto: SSP/SE)

Um investigado por dois feminicídios foi encontrado durante operação conjunta entre as delegacias de Poço Verde, Tobias Barreto e Canindé de São Francisco, Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Batalhão de Polícia de Caatinga (BPCaatinga) e 4° Batalhão da Polícia Militar (4º BPM). A ação policial ocorreu nessa terça-feira, 27. Ele reagiu ao cumprimento do mandado de prisão e acabou morrendo ao reagir à chegada dos policiais.

De acordo com as informações policiais, os feminicídios aconteceram em um bar do bairro Agrovila, às margens da rodovia SE-230, em Canindé de São Francisco, na noite do dia 9 de novembro de 2014. As vítimas foram a companheira do investigado – morta no dia do próprio aniversário – e a irmã dela.

Em levantamentos policiais e troca de informações entre as polícias Civil e Militar, as equipes identificaram que o investigado estaria se escondendo em Poço Verde, após cometer crime de ameaça em Tobias Barreto.

Conforme o levantamento policial, na Delegacia de Atendimento a Grupo Vulneráveis (DAGV) de Tobias Barreto, ele respondia a três inquéritos policiais – recentes, abertos em fevereiro deste ano – por ameaça e vias de fato.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública de Sergipe 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais