Investigado por roubos em Itabaiana morre em confronto policial

Os três homens estavam sendo investigados pelo crime de roubo, principalmente de motocicletas (Foto: SSP)

Um dos três homens envolvidos em roubos em Itabaiana e nos municípios próximos morreu em confronto policial nesta sexta-feira, 12. A ação policial foi realizada pela Delegacia Regional de Itabaiana, com apoio da Guarda Municipal da cidade.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), os três homens estavam sendo investigados pelo crime de roubo, principalmente de motocicletas. Além das motos, os levantamentos policiais apontam que o trio também roubava celulares.

Durante o último mês, a Polícia Civil observou um aumento crescente de roubos, aprofundando as investigações. A partir de novas informações e com o apoio da Guarda Municipal de Itabaiana, hoje foram identificados e localizados um dos suspeitos e um adolescente envolvidos nos casos.

Ambos confessaram a autoria dos crimes e indicaram o nome do terceiro suspeito. Diante da informação, a Polícia Civil foi até a residência do homem, porém o suspeito reagiu, entrando em confronto armado contra os policiais, sendo atingido e indo a óbito. No local, foi encontrado um revólver calibre 32, arma utilizada para realizar os roubos, e munições.

O homem que entrou em confronto era o proprietário do armamento usado nos delitos e também responsável por apontar a arma para as vítimas durante os roubos.

Ainda de acordo com as investigações conduzidas pelo delegado Matheus Cardillo, que esteve à frente da apuração, o suspeito localizado hoje estava preso em regime semiaberto, sendo liberado durante o horário de trabalho. Enquanto estava no intervalo do trabalho ou no retorno à prisão, praticava os roubos.

*Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais