Investigados por receptação de celulares são presos em Propriá

Ação policial resultou na apreensão de 16 celulares sem notas fiscais (Foto: SSP)

Policiais civis da Delegacia Regional de Propriá prenderam dois homens investigados por receptação qualificada na atividade comercial e associação criminosa. Ainda nessa ação policial, um terceiro homem foi indiciado por furto de celulares.

A ação policial, que resultou na apreensão de 16 celulares, motocicleta e carro, ocorreu no fim da tarde dessa quarta-feira, 2, e a informação foi divulgada nesta quinta-feira, 3.

De acordo com o delegado Marcos Carvalho, os aparelhos celulares eram de diversas marcas e não possuíam indicação de procedência e nem notas fiscais. As ações policiais ocorreram no mercado de vendas do Centro, Povoado São Miguel, e Conjunto Maria do Carmo, em Propriá.

O delegado orientou que a população busque aparelhos de procedência. “É importante qe a população de Propriá e região, na compra de aparelhos celulares, solicite a nota fiscal, avalie se o valor é desproporcional ao praticado no mercado, bem como análise a índole de quem está vendendo”, reforçou Marcos Carvalho.

As investigações continuam em andamento, e outros investigados podem ser presos a qualquer momento. “A sociedade deve sempre procurar a Delegacia Regional para prestar o boletim de ocorrência ou ainda ligar para o Disque-Denúncia, no telefone 181. O denunciante terá sua identidade preservada”, pontuou Marcos Carvalho.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais