Irmão de diretor do Sinpol morre vítima de afogamento

O corpo foi levado ao IML às 15h58 e a liberação se deu às 18h46 do mesmo dia. (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem de 38 anos identificado como Cristiano Rodrigues de Melo morreu vítima de afogamento no início da tarde da última quinta-feira, 20, na Associação do Pessoal da Caixa (APCEF/SE), localizada na avenida Melício Machado, zona sul de Aracaju. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML), que registrou a morte no seu balanço das últimas 24h nesta sexta-feira, 21.

De acordo com a superintendente do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Conceição Mendonça, o serviço foi acionado às 12h46 e identificou a vítima já retirada da água e em estado de óbito. “Houve a tentativa de reanimação, mas eles (as testemunhas) não souberam identificar há quanto tempo havia ocorrido o falecimento e não houve êxito (na reanimação)”, explica.

Em nota a associação manifestou seu sentimento de pesar pelo falecimento e esclareceu que utilizou de toda a sua estrutura de salva-vidas, de primeiros socorros, de enfermaria e de assistência médica ambulatorial, via Samu, para prestar socorro ao associado e classificou a sua morte como por “motivo ainda desconhecido”.

A vítima era irmã do policial civil e diretor financeiro do Sindicato dos Policiais Civis de Sergipe (Sinpol/SE), que emitiu uma nota de pesar e confirmação do velório na Osaf da Rua Itaporanga desde as 22h da última quinta. O sepultamento será ás 16h, mas o local ainda não foi confirmado pelos familiares, conforme a nota.

O corpo foi levado ao IML às 15h58 e a liberação se deu às 18h46 do mesmo dia.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais