Irmão de ex-governador João Alves está desaparecido

Jairo teria saído para caminhar pela manhã, mas não retornou (Foto: Arquivo familiar)

Um dos irmãos do ex-governador do Estado João Alves Filho está desaparecido desde a última segunda-feira, 2. Jairo Alves, de 58 anos, teria saído para caminhar por volta das 7h, como de hábito, mas não retornou à sua residência.

De acordo com o filho de Jairo, Bruno Alves, o pai já teve problemas com o álcool, mas não bebia há cerca de cinco anos. “Depois desses cinco anos, isso nunca tinha acontecido”, disse Bruno. A última vez em que ele foi visto pela família foi no café-da-manhã da segunda-feira. Alves mora no bairro Ponto Novo, em Aracaju.

A família efetuou uma busca na manhã de hoje, 3, por hospitais da capital, mas Jairo Alves ainda permanece desaparecido. Segundo o filho, ao sair de casa ele vestia uma camisa branca e uma bermuda de cor escura. A família diz que Jairo Alves é irmão por parte de pai do ex-governador João Alves Filho. Quem souber informações sobre o paradeiro de Jairo pode entrar em contato com a polícia, por meio do 190 ou ainda ligar para a família (079) 32311108.

* A matéria foi alterada às 7h42

Por Ricardo Gomes e Caio Guimarães

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais