Irmão suspeito de matar outro à facada em Pedra Mole

(Foto: Arquivo Infonet)

Uma briga entre dois irmãos, sendo um de 19 anos e o mais velho de 21 anos [Os nomes não foram passados pela polícia] acabou em uma morte no povoado Tapado, município de Pedra Mole.

Segundo informações passada pelo sargento Pires da Delegacia do município, o crime aconteceu na manhã deste sábado, 22, quando o irmão mais novo havia retornado de uma festa e após uma discussão, acabou desferindo golpes de faca no irmão mais velho. “O mais novo estava em uma festa em Ribeirópolis, quando retornou para casa hoje de manhã. Às 5h da manhã ele discutiu com o irmão mais velho. Ele se armou com a faca e furou o irmão no umbigo que morreu dentro de casa”, conta.

Ainda segundo o sargento, no momento do crime, a mãe dos adolescentes estava na residência. Com a chegada da polícia, a mulher [que não teve o nome revelado], disse que não queria falar sobre o assunto.

IML

O Instituto Médico Legal (IML) registrou ainda duas mortes, sendo uma por arma de fogo e a outra por arma branca. Os dois corpos [continuam sem identificação], sendo um do sexo masculino, vítima de arma de fogo, proveniente do conjunto Padre Pedro no bairro Santa Maria e o segundo do sexo feminino, vítima de arma branca, proveniente do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais