Irmãos são alvejados a tiros dentro da própria casa

O corpo de Bruno de Jesus Santos já está no IML (Foto: arquivo Portal Infonet)

Dois irmãos foram alvejados a tiros na tarde desta quarta-feira, 19, dentro da própria casa no povoado São José, bairro Mosqueiro, Zona de Expansão de Aracaju.

De acordo com a Polícia Militar, um dos homens morreu e outro ficou ferido. Com base em informações de testemunhas, a PM contou que cinco homens teriam participado do crime. Dois deles chegaram em uma moto, outro estava de bicicleta e dois estavam a pé. Neste grupo, dois homens estavam com arma de fogo e realizaram os disparos contra os irmãos.

O homem que faleceu foi identificado como Bruno de Jesus Santos. O irmão se chama Luiz Fernando Santos. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e possivelmente encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

A PM ainda está colhendo informações, mas já existe o indício de que um dos irmãos era foragido do sistema prisional e que os suspeitos são moradores da região do Mosqueiro.

O corpo de Bruno de Jesus Santos já está no Instituto Médico Legal (IML).

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais