Irmãos são assassinados a tiros durante a madrugada em Laranjeiras

Crime ocorreu durante a madrugada em povoado de Laranjeiras (Foto: arquivo Portal Infonet)

Os irmãos José Henrique Santos e Vanderson dos Santos, de 19 e 24 anos, respectivamente, foram assassinados durante a madrugada deste sábado, 12, no povoado Bom Jesus, em Laranjeiras. Os familiares foram até o Instituto Médico Legal (IML) para a liberação dos corpos, mas não quiseram gravar entrevista.

O crime ocorreu por volta de 1h30 da madrugada. Segundo informações, eles foram surpreendidos por homens encapuzados na própria residência. O crime ocorre na véspera da tradicional festa do Lambe-Sujo, celebrada no segundo domingo do mês de outubro. A Polícia Civil vai investigar os assassinatos.

Outras mortes

Um homem identificado como Mihel Rodrigues Santos, de 27 anos, também foi assassinado a tiros no município de Indiaroba, na região Sul de Sergipe. O crime ocorreu na noite da sexta-feira, 11. O corpo permanece no IML aguardando liberação dos familiares.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais