Irmãos são assassinados em Moita Bonita

Homicídio foi registrado em Moita Bonita (Foto: Arquivo Infonet)

Dois irmãos foram mortos vítimas de arma de fogo no município de Moita Bonita. Segundo informações policiais, ambos foram executados em um sítio localizado no povoado Pedras nas proximidades do Campo Grande em Moita Bonita.

As vítimas foram identificadas pela polícia como sendo Elionaldo Joaquim de Santana, 21 anos, e Robson Joaquim de Santana, 23, ambos de Malhador.

O duplo homicídio ocorreu na noite do último sábado, mas o corpo das vítimas somente foram encontradas pela polícia na manhã deste domingo, 07, segundo informações passadas pelo sargento Ariosvaldo. “Ontem a noite um vizinho ouviu disparos de tiro na propriedade, mas como já estava tarde, ele não quis ir até o sítio. Hoje pela manhã ele foi até o local e se deparou com a porta aberta e os dois caídos na cozinha”, conta.

Ainda segundo o sargento, um dos irmãos morava no sítio e trabalhava como caseiro na propriedade. “O pai disse que um deles [Robson] trabalhava como caseiro e o outro ia para fazer companhia”

Até o momento, a polícia não sabe quem teria efetuado os disparos nos irmãos e qual a motivação do crime. A Criminalista foi acionada juntamente com uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção dos corpos que já se encontram no IML.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais