Irmãos são flagrados com fuzil e um deles morre em confronto com Cope

Um fuzil AR-15 e de fabricação americana foi apreendido pelos policiais (Foto: SSP/SE)

Policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) receberam denúncia anônima na tarde da quarta-feira, 8, através do 181, dando conta de que numa propriedade rural, no Povoado Quissamã, em São Cristóvão, homens estariam escondidos portando armas de fogo de grosso calibre.

De imediato, os policiais seguiram até a propriedade rural, onde foram recebidos a tiros. Na ação, os policiais localizaram os irmãos David Arthur Barreto Nascimento, conhecido por “Jatinho”, e Bruno Guilherme Barreto Nascimento.

Bruno Guilherme investiu contra os policiais utilizando uma pistola calibre .380, foi atingido, encaminhado para o hospital e morreu. Já David Arthur, não reagiu à abordagem policial, foi preso e conduzido ao Cope, onde foi autuado em flagrante delito.

Na propriedade, os policiais encontraram um fuzil AR-15, calibre 556, marca Colt, de fabricação americana e farta quantidade de munição.

As investigações prosseguirão a fim de apurar mais detalhes.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais