Irmãos são presos acusados de tráfico no bairro América

Ponto de venda foi desarticulado pelo Denarc (Foto: arquivo Portal Infonet)

Uma operação deflagrada pelas equipes de Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) resultou na desarticulação de um ponto de venda de entorpecentes no bairro América, zona oeste de Aracaju, nessa última quarta-feira, 7. Na ação, foram presos os irmãos Genicle da Silva, mais conhecido como “Prego”, 33 anos; e Vanuzia da Silva Santos, 36 anos.

De acordo com o diretor do Denarc, delegado Osvaldo Resende, a ação ocorreu após o recebimento de informações, via Disque-denúncia 181, faziam a comercialização de cocaína e maconha na própria residência, localizada em uma vila no referido bairro. “Assim que recebemos a denúncia, iniciamos as diligências no intuito de verificar a existência do tráfico na localidade. No decorrer das investigações, constatamos a denúncia, inclusive descobrimos que os irmãos utilizavam o quarto de uma vila onde moraram, para preparar os entorpecentes para a venda”, explicou.

Na operação, foram apreendidos mais de 55 pinos de cocaína, além de diversas trouxas de cocaína e maconha, pedaços de tabletes de maconha, duas balanças digitais, quatro rolos utilizados para embalar a droga e  milhares de pinos vazios que seriam utilizados para acondicionar a cocaína.

Já na delegacia, onde a dupla foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico, os policiais constataram que Vanuzia já tinha passagem criminal por tráfico de drogas.

“Com essa operação, nossas equipes conseguiram desativar um forte ponto de venda a varejo da droga do Bairro América, e isso foi possível graças ao apoio da população, que tanto nos ajuda através de informações via 181 ou por meio do aplicativo Disque Denúncia SE”, finalizou o diretor do Denarc.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais