Irmãos tentam entrar em presídio com quase 1kg de droga no estômago

Os chamados “body scan” flagram visitantes que tentam entrar com drogas e objetos proibidos nos presídios (foto: Sejuc/SE)

Dois homens foram presos ao tentarem entrar no Presídio Regional Juiz Manoel Barbosa de Souza, em Tobias Barreto. Os irmãos estavam com quase um quilo de drogas escondido no estômago. O fato aconteceu nesta terça-feira, 5, a droga foi flagrada pelos “body scan”, um escâner corporal que identifica drogas e outros objetos no momento em que visitantes entram nos presídios.

Micael da Silva Nunes e Ronielson da Silva Nunes iriam visitar outro irmão que estava na unidade prisional, Rosielison da Silva Nunes, preso por homicídio e porte ilegal de arma. Segundo informações do diretor do Presídio Regional Juiz Manoel Barbosa de Souza (Premabas), José Raimundo de Santana, Micael teria ingerido 45 trouxas de maconha e quatro de cocaína, enquanto Rosielson teria ingerido 51 trouxas de maconha. Eles iriam levar a droga para o irmão Rosilielson.

No momento em que eles passaram pelo body scanner, foi detectada uma anormalidade nas imagens. Ao serem questionados pelo diretor José Raimundo, os dois confessaram a que estavam com o entorpecente e retiraram a droga.

Fonte: Sejuc

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais