Itabaiana: cantor é vítima de tentativa de homicídio

O caso está sendo investigado pelo delegado Marcelo Hercus Foto: Arquivo Portal Infonet
No final da tarde da última segunda-feira, 22, o cantor de uma banda de forró foi vítima de tentativa de homicídio. De acordo com o delegado Marcelo Hercus, o fato aconteceu por volta das 17h quando Cosme dos Santos estava na companhia de amigos em um açude, localizado no bairro da Bananeira, que fica próximo ao Centro do município de Itabaiana, distante 56 km da capital sergipana.

O delegado disse que o crime foi cometido por três homens que chegaram atirando no cantor. “Estivemos no local e conversamos com os amigos que estavam com ele e também com a irmã dele que disse não saber quem poderia ter feito os disparos”, conta Marcelo Hercus, salientando que nos próximos dias terá novidades sobre as investigações.

Cosme dos Santos, de 35 anos, permanece internado no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse). Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a vítima levou um tiro no rosto e foi submetido a uma cirurgia na noite de ontem, 22, e está aguardando uma vaga na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).  

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais