Itabaiana: Cinco presos em 24h

Danilo (azul) e Magno foram presos em Itabaiana (Foto: Polícia Civil)
O município de Itabaiana que já foi considerado uma das cidades com maior índice de violência no Estado, comemora a atuação da polícia com ações de combate ao tráfico de drogas e prisões. Em 24 horas a polícia prendeu cinco suspeitos de transgressão. Prisões relacionadas a assaltos, violência doméstica e até pensão alimentícia.

Na última quinta-feira, 3, dois suspeitos de terem praticado assaltos na região foram presos. Os homens foram identificados como Danilo Tavares Menezes, de 23 anos, e Magno Lima de Jesus, de 22 anos. De acordo com o delegado Fábio Pereira, Danilo foi preso logo após realizar assalto a um estabelecimento comercial na cidade. Com o suspeito os policiais encontraram um cheque subtraído do estabelecimento, um revólver calibre 38, cinco munições, e uma motocicleta Honda CG utilizada para realizar os assaltos.

Segundo a polícia Danilo já vinha sendo investigado por cometer assaltos. A informação é que depois de receber a liberdade condicional em dezembro de 2010, os policiais permaneceram monitorando o suspeito. Danilo confessou na delegacia a prática de diversos crimes e já foi reconhecido por várias vítimas.

“Um desses assaltos confessados foi a uma mulher na cidade de Campo do Brito, de quem ele subtraiu uma motoneta. Após a prisão de Danilo os policiais saíram a procura do seu comparsa identificado como Magno Lima de Jesus, e com ele, ainda em Itabaiana, foi encontrada a motoneta roubada em Campo do Brito. Desse modo, Magno também foi preso em flagrante e está a disposição da Justiça”, relata.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais