Itabaiana: homem é encontrado morto dentro de casa

Caso ocorreu no município de Itabaiana (Foto: arquivo Portal Infonet)

Um homem, identificado como Fabiano Ferreira de Almeida Oliveira, 32, foi encontrado morto dentro da própria residência localizada na cidade de Itabaiana. De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar, o corpo aparentava estar sem vida há cerca de dois dias. Aparentemente, a casa não estava violada.

O corpo de Fabiano foi encontrado por um parente nessa última segunda-feira, 23. Segundo o depoimento da testemunha, para entrar na casa, ela precisou abrir cadeados e portas. “Não sabemos se alguém matou ou se ele sofreu um acidente em casa”, afirmou o major Sidney Barbosa, comandante do 3º Batalhão da PM. O homem foi visto, pela última vez, na tarde do último sábado, 21.

No Instituto Médico Legal, a morte está registrada como espancamento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Outras Ocorrências

João Luiz Santos Nogueira, 52, foi assassinado nas imediações da avenida Quirino, no bairro Inácio Barbosa. O autor do homicídio foi identificado como João Soares Santos. Acusado alegou que a vítima era agiota e iria se encontrar com ela para saldar uma dívida de R$ 10 mil mas, no local combinado, cometeu o assassinato.

Lucas Felipe Carvalho de Jesus, 23, morreu no Hospital de Lagarto após ser vítima de arma de fogo no município. Aldo Florentino Santos, 20, morreu pelo mesmo crime no Hospital de Urgência de Sergipe. Ele foi baleado em Pedrinhas e encaminhado à unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Franklin Moura da Silva, 37, foi assassinado a tiros no conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro. Já Jardson do Nascimento Santos, 25, morreu no hospital de Capela após também ser vítima de arma de fogo.

Ana Carla dos Santos, 36, estava internada no Huse e veio à óbito nessa segunda, 23. A causa da morte ainda será esclarecida após exames feitos pelo IML. Cosmo Alves do Nascimento, 49, que morreu em Campo do Brito, e Adaci da Silva Santos, 49, no bairro Cidade Nova, em Aracaju, também terão as mortes esclarecidas pelo Instituto.

O idoso João de Jesus, 69, foi vítima de queda da própria altura noa Barra dos Coqueiros e morreu no Huse.

por Jéssica França
Com informações do IML

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais