Itabaiana: Homem é morto em suposto crime passional

0
IML recebeu três corpos nesta terça-feira, 19 (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou nesta terça-feira, 19, a entrada do corpo de Antônio dos Santos Santana, 19, vítima de arma de fogo. O homicídio aconteceu no povoado Lagamar, município de Itabaiana. Segundo Edilson Santana, irmão da vítima, a motivação do crime teria sido uma suposta traição. O autor da ação teria desconfiado de que Antônio seria amante de sua esposa.

“Deram dois tiros na cabeça dele. Ainda está todo mundo muito abalado”, descreve o irmão da vítima. Antônio dos Santos Santana foi encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana, de onde foi trazido para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) em risco de morte. Não resistindo aos ferimentos, Antônio faleceu na manhã desta terça-feira.

Estupro

O corpo da idosa Laurinda Ferreira, vítima de agressão e estupro no último domingo, 17, deu entrada ao IML na tarde desta terça-feira. Segundo Augusto Pereira, filho da vítima, os suspeitos do crime teriam sido presos no início desta noite. A polícia de Santa Luzia do Itanhy, cidade onde a ocorrência foi registrada, não confirma a informação. Segundo o agente Fábio, da delegacia local, as investigações prosseguem. Entre os suspeitos do crime, um já foi identificado e é menor de idade.

Augusto Pereira relata o ocorrido. “Meu irmão, que estava no momento do crime, foi quem me contou tudo. Ele e minha mãe estavam em casa, quando escutaram um barulho. Ele foi ver o que era, quando o rapaz bateu em meu irmão com um pau e disse para ele passar o dinheiro. Esse rapaz estava também com uma faca, que usou para fazer ameaças. Meu irmão ainda chegou a dizer para ele parar com isso, que eles se conheciam, mas ele disse que não queria saber”, afirma.

“Foi aí que minha mãe se levantou e foi ver o que estava acontecendo. Colocaram a faca no pescoço dela, e disseram para ela passar o dinheiro dela também. Depois, quando a empurraram, ela caiu e o rapaz caiu por cima. Foi nesse meio tempo que meu irmão saiu gritando por ajuda. Quando ele chegou de volta, procurou na casa toda e ela não estava mais lá. Então procuraram no fundo da casa, no terreno, e viram que tinha um rastro como se ela tivesse sido arrastada. Aí a encontraram, e ela contou que foi estuprada”, completa.

Augusto informa ainda que os acusados moram a 200 metros da casa de sua mãe, e que eram conhecidos por andarem juntos no povoado Tabor. Os supostos autores do abuso seriam usuários de drogas, de acordo com o filho de Laurinda.

Acidente

Jocedal dos Santos, 29, foi vitimado em um acidente de trânsito envolvendo a motocicleta que guiava. A ocorrência foi registrada na cidade de Itaporanga D’ajuda. Jocedal chegou a ser encaminhado ao Huse, mas não resisitiu. Seu corpo deu entrada ao IML às  18h15.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais