Itabaiana: homem é preso acusado de abusar da filha com deficiência

Prisão foi efetuada por militares do 3º BPM/SE (Foto: SSP/SE)

Um homem foi preso nesta sexta-feira, 20, acusado de abusar da própria filha em Itabaiana. A vítima tem 22 anos e tem deficiência.

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos fizeram a denúncia, após ouvir gritos da vítima por socorro. Testemunhas disseram ter visto o pai da moça somente de cuecas e a vítima apenas de calcinha. Ele fizeram alguns vídeos da situação, que foram apresentados à polícia.

Ainda segundo a PM, uma equipe da Polícia Civil também esteve no local e solicitou entrada na residência para verificar indícios da denúncia, o que foi negado pelo suspeito.

A mãe da vítima também estava na casa, mas negou a entrada dos policiais e exigiu mandado judicial. Conforme a PM, a entrada na casa só foi possível após a chegada da mãe do suspeito, que convenceu o filho.

O Conselho Tutelar também acompanhou a ocorrência e, mesmo verificando que a moça tinha 22 anos, constatou sua incapacidade e vulnerabilidade.

Os envolvidos foram conduzidos à delegacia e a vítima foi encaminhada para fazer exames, que poderão confirmar a denúncia.

Com informações da PM/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais