Itabaiana: jovem é assassinado enquanto trabalhava em oficina

William estava trocando um pneu quando foi baleado (Foto: Facebook/ Itabaiana como eu vejo)

Um jovem de 19 anos, identificado inicialmente como William, foi assassinado na manhã desta sexta-feira, 23, enquanto trabalhava em uma oficina mecânica. O caso aconteceu no bairro Riacho Doce, no município de Itabaiana.

De acordo com informações do supervisor do 3° Batalhão da Polícia Militar, tenente Jobson, William estava trocando o pneu de um caminhão, por volta das 11h, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram cinco disparos.

A polícia ainda não tem pistas do paradeiro dos criminosos. O corpo do jovem já se encontra no Instituto Médico Legal (IML).

Outro caso

Outro homicídio também foi registrado em Itabaiana nesta sexta. Conforme informações do tenente Jobson, o crime ocorreu às 16h, na rua Percílio Andrade, centro do município e vitimou Éverton Oliveira Santos, 24 anos.

Segundo o tenente, Éverton conduzia um veículo Corola quando foi abordado por dois homens que estavam em um Prisma de cor branca. Os indivíduos efetuaram disparos em direção a Éverton, que, mesmo atingido conseguiu sair do carro que conduzia e trocou tiros com os homens. Conforme o tenente, no confronto ele foi baleado novamente e acabou não resistindo. “Ele foi atingido dentro do carro e também quando saiu”, explica.

A polícia realizou diligências pelos locais próximos e encontrou o veículo utilizado pelos criminosos no povoado Matapoã, porém o carro já havia sido incinerado pelos suspeitos.

Ainda segundo o supervisor, com Éverton a polícia encontrou uma arma calibre 38 utilizada no confronto com os criminosos. O IML já foi acionado para fazer o recolhimento do corpo.

por Yago de Andrade

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais