Itabaiana: PM realiza abordagens em micro-ônibus

0
PM realizará abordagens em micro-ônibus da Coopertalse que atendem a região agreste

Micro-ônibus do transporte alternativo que atendem as linhas do município de Itabaiana e região do agreste são alvos de uma operação de abordagem deflagrada nesta segunda-feira, 13, pela polícia de Itabaiana. O objetivo de acordo com o Major Reinaldo Chaves, é prevenir os crimes de assalto contra este tipo de transporte.

O Major explica que a operação será realizada gradativamente em 14 municípios do agreste. “Nós temos uma dificuldade por conta de que esses crimes acontecem em sua maioria nas estradas federais, aí fica sob a competência da Polícia Federal. No entanto, estamos intensificando a fiscalização dentro das cidades e principalmente nos pontos de parada dos microônibus”,

O Major Chaves destaca ainda que os veículos foram alvos de alguns crime ocorridos fora das cidades. ”Não registramos nenhum crime dentro da cidade de Itabaiana. Mas vamos agir preventivamente e intensificar as ações em áreas diferentes. Para isso, nos reunimos com os sócios da Cooperativa de Transportes Alternativo de Sergipe (Coopertalse) para saber os horários e linhas que estão mais propícios a esse tipo de crime”, detalha o major Reinaldo Chaves.

Ação

No último dia 10 de março, cooperados e Polícia Militar se reuniram no intuito de serem esclarecidos os pontos do planejamento da PM para coibir crimes a micro-ônibus que fazem as linhas das cidades do agreste. Na oportunidade, os cooperados indicaram principais horários e locais considerados perigosos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais