Itabaiana: polícia apreende maior quantidade de drogas no ano

José Walisson Cardoso foi preso em flagrante (Fotos: Ascom/SSP)
A Polícia Civil apresentou na tarde desta sexta-feira, 13, o resultado da maior apreensão de drogas neste ano em Itabaiana. Foram apreendidos 10 Kg de maconha que estavam escondidos dentro da lataria de um veículo VW/GOL. Na operação realizada na noite da última quarta-feira, 11, José Walisson Cardoso da Silva foi preso em flagrante acusado de tráficos de drogas, a polícia já identificou mais dois homens envolvidos que estão sendo procurados.

A prisão do acusado foi motivada após investigações da delegacia regional de Itabaiana, coordenada pelo delegado Fábio Pereira, que também contou com a participação do delegado Nélio Bicalho. Com essa operação, já são 93 prisões registradas em menos de 60 dias pela Delegacia Regional de Itabaiana.

Foram apreendidos 10 Kg de maconha e um veículo e duas armas calibre 28
Segundo o delegado Fábio Pereira, algumas denúncias contribuíram para a prisão de um dos membros da quadrilha que atuava no bairro bananeiras, naquela cidade. “Houve um cerco e nele nós conseguimos localizar o veículo e José Wallison, que estava com meio quilo de maconha. O carro foi conduzido à delegacia para fazer a desmontagem e em um fundo falso, dentro da lataria, foram encontrados mais 10 kg de maconha”, revela.

De acordo com Pereira, o homem já possuía registros de passagem pela polícia quando menor de idade. “Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e agora vamos aprofundar as investigações no sentido de saber a origem da droga, de onde vinha e também se existe outras pessoas envolvidas. Temos a confirmação de pelo menos dois suspeitos que já identificamos e até pedimos que eles se entreguem, pois a polícia está no

O delegado Fábio Pereira contou que a polícia já identificou mais dois suspeitos
encalço”, avisa.

A polícia pede que a população colabore e denuncie crimes através dos disque denúncia pelo telefone 181.

Por Bruno Antunes

 

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais