Itabaiana: polícia prende suspeito de crime

O delegado Fábio Pereira investiga o caso / Foto: Arquivo Portal Infonet
Após a morte de Helenilson Lisboa de Andrade, conhecido como “Cuica”, na tarde da última sexta-feira, 2, na BR 235, em Itabaiana, diversas equipes da Polícia Civil do município iniciaram uma série de diligências que culminaram em informações sobre dois suspeitos de terem praticado o crime. Imediatamente, foram pleiteados mandados de busca e apreensão junto ao juiz Plantonista, para que os policiais pudessem coletar provas na casa dos suspeitos, localizada no centro da cidade.

Ainda na tarde do sábado, 3, as buscas foram realizadas, e na casa deles, em um balde contendo roupas sujas, foram encontradas roupas iguais às descritas por testemunhas do crime, como as que os executores utilizavam no momento dos disparos. Apenas um dos suspeitos estava na casa no momento da busca e ele confessou que usou uma blusa azul listrada no dia do fato.

Além disso, ele também disse que possuía uma arma e que esta tinha sido entregue a um parente instantes antes da busca. Essa arma de fogo, um revólver calibre 38, com cinco munições já foi apresentada pelo advogado do suspeito. Após ser ouvido, ele foi encaminhado ao Instituto de Criminalística para coleta do exame residográfico de pólvora nas mãos, e a arma também passará por exames periciais.

Os quatro delegados da Delegacia Regional acompanharam todas as diligências, mas preferiram só revelar os nomes dos suspeitos após os resultados dos exames e o reconhecimento dos objetos apreendidos pelas testemunhas.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais