Itabaiana receberá primeira etapa do Models Sergipe

Caravana passará por Aracaju e outras três cidades de SE (Foto: divulgação)

A modelssergipe.com reuniu um grupo de renomados profissionais da Mega Aju Models com experiência de mercado para orientar os novos modelos aos desafios da carreira.

Foi desenvolvida um programação de seleção, treinamento e encaminhamento destes jovens talentos as agências de modelos de Aracaju, nacionais e internacionais aproximando o sonho de se tornar um(a) top model.

No dia 21 de março na Associação Atlética de Itabaiana, a partir das 14h , acontecerão as inscrições solidárias para o Models Sergipe, com doação de 2kg de alimento não perecível por candidato. Neste dia será ministrada palestra sobre carreira de modelo por profissionais da moda; logo em seguida haverá uma seleção para orientar e revelar novos possíveis talentos e doação de bolsas filantrópicas aos aprovados de comprovada baixa renda.

Para a fase de curso/workshop, nos dias 22 e 23 de março, ocorrerão aulas de passarela postura e andamento, ensaio fotográfico  e auto maquiagem, finalizando com um grande desfile de encerramentos com camisas e certificados de participação.

Em seguida, o caravana do Models Sergipe vai para os municípios de Lagarto, Estância, Nossa Sra. da Glória e Tobias Barreto, finalizando com uma grande convenção com as principais agências de modelos nacionais e internacionais.

Com informações da organização do evento

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais