Itabaiana registra assassinatos de dois jovens em 24h

Equipe do IML remove o corpo. (Foto ilustrativa /Arquivo Portal Infonet)

Em um intervalo de apenas 24h, entre a véspera e o feriado de Natal, duas mortes de jovens de 21 e 26 anos foram registradas em Itabaiana, município situado a 52 km da capital Aracaju. As vítimas, identificadas como João Paulo dos Santos Farias, 21, e Marcos Bispo da Silva, 26, foram alvejadas por disparos de arma de fogo e vieram a óbito ainda nos locais dos crimes.

O primeiro homicídio ocorreu na noite da terça-feira, 24, quando João Paulo dos Santos foi atingido por dois homens encapuzados no bairro Queimadas. “O óbito foi constatado com a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência [Samu]”, ressaltou o comandante da 4ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar, tenente Guedes.

De acordo com o comandante, a segunda ocorrência se deu na noite do dia seguinte no bairro Invasão. A Polícia Militar obteve informações do crime junto à mãe da vítima, que estava no local quando ocorreu o crime. “De acordo coma genitora [mãe], a vítima foi atingida por disparos efetuados por um indivíduo que chegou na residência supostamente pedindo água”, destacou o PM.

Em ambos os casos a Polícia Militar preservou a cena do crime até a chegada dos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística, além da viatura da Polícia Civil, deslocada para iniciar as investigações dos casos.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais