Itabaiana registra assassinatos de dois jovens em 24h

0
Equipe do IML remove o corpo. (Foto ilustrativa /Arquivo Portal Infonet)

Em um intervalo de apenas 24h, entre a véspera e o feriado de Natal, duas mortes de jovens de 21 e 26 anos foram registradas em Itabaiana, município situado a 52 km da capital Aracaju. As vítimas, identificadas como João Paulo dos Santos Farias, 21, e Marcos Bispo da Silva, 26, foram alvejadas por disparos de arma de fogo e vieram a óbito ainda nos locais dos crimes.

O primeiro homicídio ocorreu na noite da terça-feira, 24, quando João Paulo dos Santos foi atingido por dois homens encapuzados no bairro Queimadas. “O óbito foi constatado com a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência [Samu]”, ressaltou o comandante da 4ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar, tenente Guedes.

De acordo com o comandante, a segunda ocorrência se deu na noite do dia seguinte no bairro Invasão. A Polícia Militar obteve informações do crime junto à mãe da vítima, que estava no local quando ocorreu o crime. “De acordo coma genitora [mãe], a vítima foi atingida por disparos efetuados por um indivíduo que chegou na residência supostamente pedindo água”, destacou o PM.

Em ambos os casos a Polícia Militar preservou a cena do crime até a chegada dos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística, além da viatura da Polícia Civil, deslocada para iniciar as investigações dos casos.

por Daniel Rezende

Comentários