Itabaiana registra dois casos de morte por arma de fogo

Dois casos de morte por arma de fogo foram registrados em Itabaiana (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Nas primeiras horas deste sábado, 18, duas vítimas de arma de fogo provenientes do município de Itabaiana deram entrada ao Instituto Médico Legal (IML). Aldemir de Souza Santos, 31 anos, foi vitimado na avenida Francisco Bragança. A segunda vítima foi identificada como Rodrigo de Oliveira Santos, 18. Rodrigo foi alvejado na rua General Silveira.

O Portal Infonet tentou entrar em contato com a delegacia de Itabaiana e com o 3º Batalhão de Polícia Militar, atuante no município, para levantar maiores detalhes sobre o caso. No entanto, a equipe de reportagem não obteve sucesso.

Outros casos

Além dos casos registrados em Itabaiana, outra vítima de arma de fogo deu entrada ao IML na madrugada deste sábado, 18. João Francisco dos Santos, 66, foi vitimado no município baiano do Cícero Dantas, e transferido ao Hospital Regional de Lagarto. A vítima não resistiu aos ferimentos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais