Itabaiana registra mais um assassinato com arma de fogo

Moncorvo foi atingido próximo ao local onde morava (Foto: PM/Divulgação)

Em Itabaiana, a polícia registrou mais um homicídio. A vítima, identificada como Alexandro Moncorvo da Silva, 23, era natural de Itaberaba, no Estado da Bahia, mas residia em Itabaiana, segundo informações da Polícia Militar.

Ele foi atingido por tiros na noite desta terça-feira, 17, em uma localidade conhecida como Invasão, naquela cidade, próximo ao local onde morava, e morreu a caminho do Hospital Regional de Itabaiana. De acordo com informações do tenente-coronel Reinaldo Chaves, comandante 3º Batalhão da Polícia Militar, os assassinos chegaram na residência e chamaram a vítima.

O pai [a identidade não foi revelada] teria aberto a porta, mas o alvo seria realmente o jovem, na ótica da PM. Aos disparar os tiros, o pai foi atingido de raspão no braço, recebeu atendimento médico, já recebeu alta e passa bem.

De acordo com informações do tenente-coronel Chaves, os primeiros levantamentos indicam que a vítima seria usuária de drogas. Os tiros teriam sido disparados por dois homens que teriam chegado à residência da vítima em uma motocicleta. Os criminosos fugiram e até o momento não há pistas. As investigações serão realizadas pela polícia civil que atua no município.

*A matéria foi alterada às 9h21 para acréscimo de informações

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais